sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Primeiro post!

Que alegria é ter o primeiro post! Finalmente posso ter contato com vocês. Depois de dias editando e arrumando tudo pra ficar perfeito pra vocês, só faltava o conteúdo, certo? Pois então, aqui está! Primeiro post é uma coisa difícil, mas cá estou tentando.
O Vento Inconstante tem como objetivo compartilhar com vocês sentimentos, musicas, pensamentos... Claro que estaremos sempre que possível atendendo pedidos de posts, mas sempre que encontrar algo que seja interessante irei compartilhar com vocês. Aguardo ansiosamente por uma aceitação de vocês. Estou sempre aberta a elogios, comentários, e claro, também à críticas.
Explicando um pouco sobre o blog, a aba equipe (que você encontra logo abaixo do cabeçalho), fala um pouco mais sobre mim, então se quiserem me conhecer estejam a vontade. A aba sobre, explica o porque deste blog, porque o criei. A aba anuncie está destinada a qualquer pessoa que queira um maior espaço no blog, ou seja, que queira uma visibilidade maior para os leitores. E por fim, a aba contato, que é onde vocês poderão se comunicar diretamente comigo, recomendando algum tema, ou o que for, e responderei assim que possível. Enfim, espero que vocês se sintam bem vindos e que voltem sempre, pois estarei sempre esperando por vocês!

A moderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário